1123 Dog Hill Lane

Wilson, KS 67490

+34 785 658 5316

24/7 Customer Support

Mon - Fri: 9:00 - 17:30

Online store always open

#PSIQUIATRIACOMAMOR

Centro de Estudos de Psiquiatria Integrada

O CENESPI visa promover o ensino, estimular a pesquisa entre os estudantes pós-graduandos e pós-graduados em Psiquiatria, o intercâmbio científico, que dê suporte às atividades de ensino e pesquisa, e o aprimoramento constante dos conteúdos teóricos e da prática clínica diária.

O CENESPI é o Centro de Estudos de Psiquiatria Integrada, voltado para a comunidade acadêmica, sendo uma federada da Associação Brasileira de Psiquiatria. Foco: pesquisa, estudo e suporto ao Serviço de Psiquiatria.

Marcação de consultas e atendimentos. 51 3320.3200 | Avenida Ipiranga, 6690 – Jardim Botânico – Porto Alegre | RS

Reuniões Temáticas

Apresentação e discussão de tópicos especiais em Psiquiatria, realizada por professores ou preceptores do Núcleo de Formação Específica em Psiquiatria da Escola de Medicina da PUCRS e do Serviço de Psiquiatria do HSL-PUCRS.

Temas de Psiquiatria

Jornada de caráter anual e aborda questões atuais da Psiquiatria. Mescla convidados nacionais e internacionais de grande reputação com professores da PUCRS.

Jornada dos Residentes da PUCRS

Evento anual, com o objetivo de divulgar os trabalhos de conclusão dos alunos da Residência Médica em Psiquiatria do HSL-PUCRS e do Curso de Especialização em Psiquiatria da PUCRS. Para a apresentação dos formandos, é convidado um professor de grande produção científica e externo ao Núcleo de Formação Específica em Psiquiatria da Escola de Medicina da PUCRS e ao Serviço de Psiquiatria do HSL-PUCRS.

Reuniões Científicas

Apresentação e discussão de casos clínicos pelos alunos da Residência Médica e do Curso de Especialização em Psiquiatria, ocorrem nas duas últimas quartas de cada mês, exceto julho, dezembro, janeiro e fevereiro.

Especialização em Psiquiatria

Residência Médica pelo MEC

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Curso de Especialização em Prática Médica Hospitalar em Psiquiatria

De reconhecida qualidade, estabelece um amplo programa teórico, de treinamento prático e pesquisa, abordando os principais modelos de compreensão e tratamento na psiquiatria. Integra os conhecimentos médico, biológico, neurocientífico, cognitivo, psicodinâmico e desenvolvimentista. O treinamento é realizado nas diversas condições de trabalho: internação psiquiátrica em hospital geral, ambulatório, posto de saúde, interconsulta da infância, adolescência e adultos em hospital geral e consultório privado.

Federada da

Contato